domingo, 4 de junho de 2017


Corpo Consular do Estado de São Paulo saúda o aniversário do Presidente da ACONBRAS 

A data de 04 de junho marca o aniversário natalício do presidente da “Associação dos Cônsules no Brasil – ACONBRAS” (fundada em 1984), Luís Fernando Del Valle, Cônsul Honorário da República do Chile em Campinas, SP; empresário também muito conhecido por seu papel de difusão cultural das tradições chilenas em terras brasileiras e portuguesas.



Atuante em empresas de atividades de agenciamento marítimo e aéreo, como a Van Lines Cargo, Aviation Service e Atlas Air, por seu empreendimento consular e social, foi condecorado, entre outros, com o Grão Colar Mérito TIRADENTES (da “Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo”), que vem a ser o mais alto grau da Medalha "Mérito TIRADENTES - FALASP" honraria voltada exclusivamente para a valorização da cultura e da arte cujo cadastramento no Exército Brasileiro leva o Código 183; com a Medalha Cruz Acadêmica e com o Diploma Memorativo de TIRADENTES, que é o Patrono do ICFU – Instituto Cultural da Fraternidade Universal.

O Cônsul Luis Fernando recebe as felicitações de todo o corpo consular que mantem um grande apreço por sua pessoa, que sempre ressaltou a importância da união entre os países latino-americanos. Parabéns de “CÔNSULES NEWS” (Blog, page do FB e mailing), de “TURISMO & DIPLOMACIA” (Blog) e diretoria da “AIERJ – Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro”.


(Foto: Divulgação ACONBRAS - Association of Consuls in Brazil)



* Por Thiago de Menezes - Jornalista e escritor especializado em Turismo e credenciado pela EMBRATUR. Adido de Imprensa da ACONBRAS – Associação dos Cônsules no Brasil e Agente Consular do Cônsul Honorário da República da Guiné-Bissau em São Paulo, SP. Diretoria de Imprensa da “Academia Brasileira de Belas Artes – ABBA” (Órgão consultivo do Governo Federal).


Contato: menezes.turismo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário